terça-feira, 25 de agosto de 2009

Insatisfeito, Anderson pode deixar o United


Os dias do meio campista Anderson com a camisa do Manchester United podem estar contados. O jogador não vem sendo utilizado com frequência pelo técnico Alex Ferguson e, segundo o jornal britânico 'Daily Mirror', estaria insatisfeito com sua atual condição no tricampeão inglês.

Ao não ser utilizado pelo treinador na partida contra o Chelsea, que valeu o título da Supercopa da Inglaterra ao time londrino, nos pênaltis, Anderson desabafou e disse ao treinador que "poderia ser titular da equipe na vaga de Darron Gibson", afirmando também que preferia sair do clube caso continuasse como reserva, informou o diário britânico.

Disciplinador, Ferguson teria dado o sinal verde para Anderson procurar outro clube para jogar e entregue a solução do caso para a direção. O jogador foi pouco utilizado até o momento no Campeonato Inglês e não começou nenhuma das três partidas do time como titular.

O próximo compromisso do Manchester na Premier League será neste final de semana, diante do Arsenal, no Old Trafford. Os 'Diabos Vermelhos' somam seis pontos, com duas vitórias e uma derrota na competição, enquanto o Arsenal tem os mesmos seis pontos, mas com apenas dois jogos disputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário