segunda-feira, 13 de julho de 2009

Carlitos Tevez acerta com Manchester City por cinco temporadas


O Manchester City anunciou nesta segunda-feira, em seu site oficial na internet, a contratação do atacante argentino Carlitos Tevez, que deixou recentemente o rival Manchester United. O ex-corintiano assinou contrato válido por cinco temporadas com o clube britânico e será o dono da camisa 32 da nova equipe.

"O Manchester City está orgulhoso por anunciar que chegou a um acordo com Carlos Tevez", diz o clube em sua página na rede mundial de computadores. O jogador já foi inscrito na Premier League, segundo o clube inglês.

A notícia destaca o fato de Tevez ter conquistado ao menos um título de campeonato nacional em cada país em que atuou. Pelo Manchester United, o argentino marcou 34 gols entre 2007 e 2009, além de ter comemorado os títulos do Campeonato Inglês (em 2008 e 2009), da Liga dos Campeões (2008), do Mundial de Clubes da Fifa (2008) e da Supercopa da Inglaterra (2008).

Na Inglaterra, além dos Red Devis, Carlitos Tevez defendeu o West Ham, clube pelo qual marcou sete gols em 26 partidas, vindo do Corinthians. No Parque São Jorge, o argentino comandou a campanha do título brasileiro de 2005.

"A contratação de Tevez é uma ótima notícia", comemorou o técnico do Manchester City, Mark Hughes. "Carlos é um jogador de nível internacional que certamente vai ajudar muito o nosso time."

Nenhum comentário:

Postar um comentário