segunda-feira, 6 de julho de 2009

Lúcio é cogitado pelos times ingleses


O técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, tenta dar um fim aos boatos de que o zagueiro John Terry será vendido ao Manchester City ao dizer que o defensor inglês será o capitão dos Blues até o fim da carreira. As declarações poderiam assustar a diretoria do City, mas, de acordo com o "Daily Mail" deverão apenas gerar uma mudança de alvo. Em vez de Terry, o time de Manchester partiria atrás do brasileiro Lúcio, em litígio com o Bayern de Munique.

O zagueiro, que está passando férias no Brasil, não está satisfeito no clube alemão depois da chegada do técnico Louis van Gaal (o holandês disse que não contava com ele para a montagem do time) e já avisou que uma transferência seria o único caminho para ele reencontrar a paz. De acordo com o jornal inglês, Lúcio custaria sete milhões de libras, aproximadamente R$ 22 milhões, bem menos do que os 30 milhões de libras (R$ 95,4 milhões) recusados na última oferta do City por Terry.

Lúcio esteve com a seleção brasileira na África do Sul. Como capitão, ele levantou a taça de campeão. O defensor também fez parte da equipe campeã mundial da Copa do Mundo de 2002, na Coréia do Sul e Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário