terça-feira, 28 de julho de 2009

Samuel Eto'o se apresenta ao Inter de Milão e promete fazer história no clube


O atacante camaronês Samuel Eto'o foi apresentado nesta terça-feira como novo jogador do Internazionale de Milão e evitou beijar a camisa do clube, preferindo conquistar a torcida com suas atuações.

- Tenho que conquistar a confiança dos torcedores em campo - ressaltou Eto'o, evitando comentar o gesto do sueco Zlatan Ibrahimovic, que beijou a camisa na apresentação pelo Barcelona.

Após realizar o primeiro treino com a Inter sob o olhar de aproximadamente 500 torcedores, o atacante evitou as comparações com o sueco, por quem foi trocado:

- Meu passado diz quem eu sou e desejo o melhor a Ibrahimovic - disse.

O camaronês também disse que seus 13 anos na Espanha foram maravilhosos, "apesar de todos os problemas. Ele agradeceu o apoio da torcida do Barça e disse que vestiu a camisa do clube "com honra".

Porém, agora deseja fazer história no novo clube:

- A Inter me motiva e eu gostaria de escrever minha história nesta equipe - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário