segunda-feira, 6 de julho de 2009

Plano "C" do Barcelona se chama Diego Forlán


Há até poucos dias, o Barcelona trabalhava com a certeza de que acertaria a contratação de David Villa. Se apegava ao fato de o próprio jogador, segundo os jornais do país, ter garantido ao clube que queria defender as cores azul-grená e a intenção do ex-presidente do Valencia, Manuel Llorente, de fazer negócio.

Mas a volta à presidência de Vicente Soriano parece ter mudado o rumo das coisas. Isto porque Soriano promete 'uma bomba' para a entrevista coletiva que dará ainda nesta segunda-feira, e a expectativa, segundo o diário "As", é de que ele faça o mesmo que há um ano, quando melhorou e ampliou o contrato de Villa até 2014.

Caso a especulação seja confirmada, o Barcelona já tem um plano C em ação: pagar a multa rescisória de 36 milhões de euros (97,7 milhões de reais) e contar com o uruguaio Diego Forlán, do Atlético de Madrid, na próxima temporada.

Sim, c, porque ainda segundo o "As", o atacante do time madrilenho é apenas o terceiro na lista de favoritos do técnico catalão, Pepe Guardiola, para o ataque, onde queria primeiro Karim Benzema, que trocou o Lyon, da França, pelo rival Real Madrid, depois Villa, e só então Forlán.

Nenhum comentário:

Postar um comentário