terça-feira, 23 de junho de 2009

Douglas Costa, ex-Grêmio, é o "Novo" Cristiano Ronaldo, afirma Manchester United


O jornal inglês The Times destacou nesta terça-feira o interesse do Manchester United na contratação do meia do Grêmio Douglas Costa. De acordo com a publicação, dirigentes dos Diabos Vermelhor já acompanham o brasileiro há mais de um ano e o consideram como o sucessor de Cristiano Ronaldo.

- O Manchester United iniciou conversa com o Grêmio sobre a contratação de Douglas Costa, brasileiro sub-20 altamente cotado. O treinador Alex Ferguson está buscando um substituto para Cristiano Ronaldo – diz o jornal.

Douglas Costa vem sendo monitorado pelo Manchester há mais de um ano e já despertou atenção de outros clubes europeus, como o Real Madrid e o Inter de Milão. Ainda segundo o The Times, Ferguson está confiante na contratação do meia já para a próxima temporada do Campeonato Inglês e está otimista em relação ao potencial do atleta.

O jornal também destacou a contratações de jovens brasileiros, como o ex-gremista Anderson, e o lateral Rafael. Douglas Costa ainda tem contrato de quatro anos com o clube gaúcho e tem multa estipulada em € 21 milhões (R$ 59 milhões).

– Houve uma conversa informal e acredito que o Manchester chegue a esses números. No final do Brasileirão e das competições sul-americanas, o valor de Douglas deverá ser pelo menos duas vezes do que o atual – disse o empresário Cesar Bottega.

Um comentário:

  1. Passando só para dizer que teu blog está cada vez melhor, parabéns! Continue assim meu caro, você vai longe. BOM TRABALHO!

    ResponderExcluir