
Jogando no Staples Center, a casa do rival, a equipe do brasileiro Nenê Hilário ganhou por 106 a 103 e empatou a série melhor-de-sete partidas.
Agora o Denver reverteu à vantagem dos Lakers e poderá se classificar para a finalíssima da NBA vencendo todos os jogos em seu ginásio. A próxima partida da série será sábado, em Denver.
A partida desta quinta só foi definida nos últimos 30 segundos. O jogo estava empatado em 101 pontos, mas Kenyon Martin converteu uma cesta após assistência de Nenê a 29 segundos do fim.
No ataque seguinte, os Lakers perderam a posse de bola. Em uma dividida, a arbitragem marcou bola ao alto, que favoreceu ao Denver. A bola sobrou para o armador Chauncey Billups, que sofreu falta e converteu dois lances livres, fazendo 105 a 101.
Os Lakers ainda reagiram e diminuiram para dois pontos em dois lances livres de Pau Gasol. O Denver, então, cobrou rapidamente a saída de bola, e Billups sofreu outra falta.
O armador, no entanto, só converteu um de dois lances livres, deixando os Lakers com chance de virar. No último ataque da partida, a bola ficou na mão do armador Derek Fisher, que arriscou arremesso da linha de três pontos e errou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário