terça-feira, 19 de maio de 2009

Hoje começam as finais das Conferências da NBA. Quem leva a melhor, Lakers ou Denver?



É Hoje à noite pessoal! Começam as finais de Conferência da NBA, liga de basquete profissional norteamericana. O melhor basquete do mundo estará ao vivo na ESPN Brasil, a partir das 22h.

O duelo entre um dos melhores atletas da NBA de todos os tempos, o ala-armador Kobe Bryant contra a melhor das revelações das últimas temporadas (tirando Lebron James, que é Hors Concurs, imcomparável), o armador Carmelo Anthony.

Dois grandes jogadores, duas grandes finais, de um lado, Los Angeles Lakers versus Denver Nuggets do outro Cleaveland Cavaliers, do Most Valuable Professional (MVP), LeBron James (para mim um dos melhores jogadores de todos os tempos, da mesma linhagem de Kareem Abdul-Jabar, Michael Jordan, Larry Bird, dentre outros) e do cabeludo brasileiro Sandro Varejão versus o time brioso e inconfundível Orlando Magics com o “Superman” Dwight Howard e suas enterradas fantásticas. Outro destaque dos Magics é o ala turco Hedo Turkoglu, que fez a diferença no último jogo contra o Boston Celtics, em Massachusetts, na sétima e decisiva partida. Turkoglu matou o jogo com sequências intermináveis de cestas de três pontos, pondo um fim na esperança dos Celtics em levantarem o caneco pela segunda temporada consecutiva.

Vejamos o duelo, hoje, às 22h, na ESPN Brasil, entre os cinco de Denver: Anthony Carter, Allen Iverson, Carmelo Anthony, Kenyon Martin, e Nené Hilário, contra os cinco e favoritos ao título de conferência Oeste, os Los Angeles Lakers: Derek Fisher, Kobe Bryant, Lamar Odom, Pau Gasol e Andrew Bynum. Eu não vou perder, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário