
Andrés Iniesta deu hoje uma boa notícia aos torcedores do Barcelona. Ele assegura que a sua recuperação de uma lesão muscular “vai de vento em popa” e crê que em breve poderá ficar de pé, correr e a chutar para estar em perfeitas condições na final da próxima quarta-feira, contra o Manchester United, em Roma.
O meio campista se lesionou há 10 dias durante a partida de sua equipe contra o Villareal. Iniesta, desde o dia do diagnóstico de uma lesão na parte anterior da coxa da perna direita, assegurou que se recuperaria a tempo para jogar a final da Liga dos Campeões da Europa (Champions League). “Possivelmente será um dos momentos mais bonitos e importantes do ano para mim”, exclama o emocionado jogador do Barcelona.
Por trás de tudo isso, o jogador azul-grená assegurou que sua lesão segue por “um bom caminho” e que desde que se lesionou tem tentado “apurar todos os sentidos” para recuperar-se e estar 100% na próxima quarta-feira.
Iniesta tem qualificado de “incrível” os treinamentos pelo qual vem realizando e espera poder se levantar e chutar uma bola de futebol: “estou convencido de que chegarei a Roma em minha melhor condição física para poder ajudar a equipe. É o meu maior sonho!”, explica.
Outro jogador azul-graná com problemas físicos do plantel é Thierry Henry, que também trabalha para poder jogar a final. Trabalhando em duas lesões, já se pode vê-lo nos últimos dias realizando exercícios com bola no campo de treinamentos do Barcelona.
O atacante frances, juntamente com Leonel Messi são os artilheiros da equipe na Liga dos Campeões. Ele (Henry) se lesionou no dia 2 de maio no estádio Santiago Bernabeu, com um estiramento do ligamento cruzado posterior da panturrilha direita. Desde então não vem jogando.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabéns pelo blog. Como você gosta de esporte e entende do assunto, com certeza este espaço será bem visitado. Matérias de esporte sempre chamam atenção pelo seu teor envolvente. Passarei sempre por aqui! Está indo bem com a nova mídia!
ResponderExcluir