quarta-feira, 20 de maio de 2009

Iniesta e Henry se apressam para jogar a grande final da Liga dos Campeões em Roma



Andrés Iniesta deu hoje uma boa notícia aos torcedores do Barcelona. Ele assegura que a sua recuperação de uma lesão muscular “vai de vento em popa” e crê que em breve poderá ficar de pé, correr e a chutar para estar em perfeitas condições na final da próxima quarta-feira, contra o Manchester United, em Roma.

O meio campista se lesionou há 10 dias durante a partida de sua equipe contra o Villareal. Iniesta, desde o dia do diagnóstico de uma lesão na parte anterior da coxa da perna direita, assegurou que se recuperaria a tempo para jogar a final da Liga dos Campeões da Europa (Champions League). “Possivelmente será um dos momentos mais bonitos e importantes do ano para mim”, exclama o emocionado jogador do Barcelona.

Por trás de tudo isso, o jogador azul-grená assegurou que sua lesão segue por “um bom caminho” e que desde que se lesionou tem tentado “apurar todos os sentidos” para recuperar-se e estar 100% na próxima quarta-feira.

Iniesta tem qualificado de “incrível” os treinamentos pelo qual vem realizando e espera poder se levantar e chutar uma bola de futebol: “estou convencido de que chegarei a Roma em minha melhor condição física para poder ajudar a equipe. É o meu maior sonho!”, explica.

Outro jogador azul-graná com problemas físicos do plantel é Thierry Henry, que também trabalha para poder jogar a final. Trabalhando em duas lesões, já se pode vê-lo nos últimos dias realizando exercícios com bola no campo de treinamentos do Barcelona.

O atacante frances, juntamente com Leonel Messi são os artilheiros da equipe na Liga dos Campeões. Ele (Henry) se lesionou no dia 2 de maio no estádio Santiago Bernabeu, com um estiramento do ligamento cruzado posterior da panturrilha direita. Desde então não vem jogando.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Como você gosta de esporte e entende do assunto, com certeza este espaço será bem visitado. Matérias de esporte sempre chamam atenção pelo seu teor envolvente. Passarei sempre por aqui! Está indo bem com a nova mídia!

    ResponderExcluir